segunda-feira, 4 de julho de 2011

Grupo Amor-Exigente de Pará de Minas

Grupo Amor-Exigente de Pará de Minas
Reuniões:
Dia: toda terça-feira, de 19 h 30 min. às 21h 30min.
Local: CENTRO PASTORAL “PADRE LIBÈRIO”  -  Bairro N. Sra. das Graças
Pr. Dom Pedro II (antigo SALEM, atrás da igreja de N.Sra. das Graças, ao lado da COPASA)

Segue abaixo matéria sobre o tema:

Nesta quarta-feira, dia 06 de Julho, o Programa "Opinião", apresentado por Rodrigo Varela na TVI de Pará de Minas, receberá o comunicador Luís Militão. Militão é voluntário e um dos coordenadores do AMOR-EXIGENTE em Divinópolis/MG.
 O Amor-Exigente é um programa de mútua-ajuda que desenvolve preceitos para a organização da família. Esses preceitos são praticados por meio dos 12 Princípios Básicos e Éticos, da espiritualidade e dos grupos de mútua-ajuda que, através de seus voluntários, sensibilizam as pessoas, levando-as a perceberem a necessidade de mudar o rumo de suas vidas e do mundo, a partir de si mesmas.
Há 26 anos, o Amor-Exigente (AE) atua como apoio e orientação aos familiares de dependentes químicos. O Programa eficaz estendeu-se também ao trabalho com Prevenção, passando a atuar como um movimento de proteção social Amor-Exigente, pois desestimular a experimentação, o uso ou abuso de tabaco, do álcool e de outras drogas, assim como lutar contra tudo o que torna os jovens vulneráveis, expostos à violência, ao crime, aos acidentes de trânsito e à corrupção em todas as suas formas são também propostas do Amor-Exigente. 
Atualmente, o movimento conta com 10 mil voluntários, que realizam, aproximadamente, 100 mil atendimentos mensais por meio de reuniões, cursos e palestras. São 536 grupos no Brasil, 2 na Argentina, 1 no Peru e 9 no Uruguai, além de 350 grupos em fase experimental e 249 Subgrupos de Jovens na Sobriedade.
O programa OPINIÃO começa às 19:45 pela TVI de Pará de Minas e pode ser visto em diversas cidades da região centro-oeste de Minas Gerais.
Se em sua cidade você não puder ver pela TVI de Pará de Minas, veja pela  internet:   www.tvitv.com.br .




2 comentários:

  1. Oi, Joandre,

    Veja o programa pela TVI ou pela internet.
    Conhecerá a importância do Amor-Exigente e poderá divulgá-lo sempre.
    Um grande abraço,
    Terezinha

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber como entrar em contato com vocês,gostaria que vocês me proporciaçem o numero celular ou telefone para entrar em contanto com o AMOR EXIGENTE DE PARÁ DE MINAS.
    Obrigado Geraldo Tomaz!
    Tomaz.nett@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço pelo seu comentário.