Dia: toda terça-feira, de 19 h 30 min. às 21h 30min.
Local: CENTRO PASTORAL “PADRE LIBÈRIO” - Bairro N. Sra. das Graças
Pr. Dom Pedro II (antigo SALEM, atrás da igreja de N.Sra. das Graças, ao lado da COPASA)
Segue abaixo matéria sobre o tema:
O Amor-Exigente é um programa de mútua-ajuda que desenvolve preceitos para a organização da família. Esses preceitos são praticados por meio dos 12 Princípios Básicos e Éticos, da espiritualidade e dos grupos de mútua-ajuda que, através de seus voluntários, sensibilizam as pessoas, levando-as a perceberem a necessidade de mudar o rumo de suas vidas e do mundo, a partir de si mesmas.
Há 26 anos, o Amor-Exigente (AE) atua como apoio e orientação aos familiares de dependentes químicos. O Programa eficaz estendeu-se também ao trabalho com Prevenção, passando a atuar como um movimento de proteção social Amor-Exigente, pois desestimular a experimentação, o uso ou abuso de tabaco, do álcool e de outras drogas, assim como lutar contra tudo o que torna os jovens vulneráveis, expostos à violência, ao crime, aos acidentes de trânsito e à corrupção em todas as suas formas são também propostas do Amor-Exigente.
Atualmente, o movimento conta com 10 mil voluntários, que realizam, aproximadamente, 100 mil atendimentos mensais por meio de reuniões, cursos e palestras. São 536 grupos no Brasil, 2 na Argentina, 1 no Peru e 9 no Uruguai, além de 350 grupos em fase experimental e 249 Subgrupos de Jovens na Sobriedade.
O programa OPINIÃO começa às 19:45 pela TVI de Pará de Minas e pode ser visto em diversas cidades da região centro-oeste de Minas Gerais.
Se em sua cidade você não puder ver pela TVI de Pará de Minas, veja pela internet: www.tvitv.com.br .
Oi, Joandre,
ResponderExcluirVeja o programa pela TVI ou pela internet.
Conhecerá a importância do Amor-Exigente e poderá divulgá-lo sempre.
Um grande abraço,
Terezinha
Gostaria de saber como entrar em contato com vocês,gostaria que vocês me proporciaçem o numero celular ou telefone para entrar em contanto com o AMOR EXIGENTE DE PARÁ DE MINAS.
ResponderExcluirObrigado Geraldo Tomaz!
Tomaz.nett@yahoo.com.br