domingo, 15 de junho de 2008

Saudosos anos 80...



I Should’ve Known Better
(Jim Diamond - 1984
)
And I should’ve known better
To lie to one as beautiful as you
Yeah, I should’ve known better
To take a chance on ever losing you
But, I thought you'd understand
Can you forgive me?
I saw you walking by the other day 
I know that you saw me, you turned away
And I was lost
You see, I've never loved no one as much as you
I've fooled around, but tell me now just who, is hurting who
And I should’ve known better 
To lie to one as beautiful as you
Yeah, I should’ve known better
To take a chance on ever losing you
But I thought you'd understand
Can you forgive me?
 
I-I-I-I-I-I-I-I-I-I Should’ve known better.
I-I-I-I-I-I-I-I-I-I Should’ve known better. 

It's true, I took our love for granted all along 
And trying to explain where I went wrong
I just don't know
I cry, but tears don't seem to help me carry on
Now there is no chance you'll come back home,
got too much pride
And I should’ve known better
To lie to one as beautiful as you
Yeah, I should have known better
To take a chance on ever, losing you
But, I thought you'd understand
Can you forgive me?
Ughh 
I-I-I-I-I-I-I-I-I love you 
I-I-I-I-I-I-I-I-I-I love you 
Oh-oh-No-no-no-no-no-no I love you 
No-no-no-no-no-no, yeah.
And I should’ve known better 
To lie to one as beautiful as you.
A tradução abaixo, assim como a letra da música acima "I Shoud've known better", foram digitadas por mim, a medida que ouvia a canção; portanto, é uma interpretação livre e pode conter erros, - caso os identifique, peço o favor de manifestar-se nos comentários para que eu possa corrigí-los - bem como, podem não transmitir exatamente a idéia do autor ou, até mesmo da música em si, devido a minha limitada compreensão da língua Inglesa.

E, Eu deveria ter pensado melhor
ao mentir para alguém tão bela como você
Sim, eu deveria ter pensado melhor
na possibilidade de perder você.
Mas, eu pensei que você entenderia,
Você pode me perdoar?

Eu vi você andando outro dia
Eu sei que você me viu, você virou e afastou-se
e eu fiquei perdido
Olhe, eu nunca amei ninguém como amo você
Eu me enganei, mas diga-me agora quem está ferindo quem.

E eu deveria ter pensado melhor
ao mentir para alguém tão bela como você.
Sim, eu deveria ter pensado melhor
na possibilidade de perder você,
mas, eu pensei que você entenderia
Você pode me perdoar?

Eu,... deveria ter pensado melhor.
Eu,... deveria ter pensado melhor.

É verdade, eu deixei nosso amor de lado
e tentar explicar onde foi que eu errei
eu simplesmente não sei.
Eu choro, mas as lágrimas não parecem me ajudar a aguentar,
Agora, não há mais chance de você voltar para casa, por causa do seu orgulho
E eu deveria ter pensado melhor
ao mentir para alguém tão bela como você.
Sim, eu deveria ter pensado melhor,
na possibilidade de perder você.
Mas, eu pensei que você entenderia.
Você pode me perdoar?

Ughh...
Eu, ... amo você
eu, ... amo você

Oh, .., não,... eu amo você
não, ... sim.
E eu deveria ter pensado melhor
ao mentir para alguém tão bela como você...

A letra e várias trauduções da música acima, podem ser encontradas, facilmente, na Internet.
O vídeo acima pode ser encontrado em: http://br.youtube.com/watch?v=-4A4UnFi2C8
disponível em 15/06/2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentário.