sexta-feira, 21 de março de 2008

Sunshine on my shoulders


Sunshine on my shoulders - por John Denver


Sunshine on my shoulders makes me happy.
Sunshine in my eyes can make me cry.
Sunshine on the water looks so lovely.
Sunshine almost always makes me high.

If I had a day, that I could give you.
I’d give to you a day just like today.
If I had a song, that I could sing for you.
I sing a song, to make you feel this way.


Sunshine on my shoulders makes me happy.
Sunshine in my eyes can make me cry.
Sunshine on the water looks so lovely.
Sunshine almost always makes me high.


If I had a tale that I could tell you,
I’d tell a tale sure to make you smile.
If I had a wish that I could wish for you,
I’d make a wish for sunshine all the while

Sunshine on my shoulders makes me happy.
Sunshine in my eyes can make me cry.
Sunshine on the water looks so lovely.
Sunshine almost always makes me high.
Sunshine almost always the time makes me high.
Sunshine almost always …


Essa música é muito bonita e uma das minhas preferidas; na voz aveludada de John Denver, ela fica muito mais linda. Eu gosto muito de músicas produzidas somente com instrumentos musicais simples, como um violão, e a bela voz de um cantor(a).

Acima está postado um clipe - apesar de faltar algumas estrofes - de John Denver cantando Sunshine on my shoulders, disponível em: http://www.youtube.com/watch?v=eivZd4j5MBs.

Caso encontrem algum erro na letra da música favor avisar-me, pois, fiz a cópia livre, transcrevendo a música a medida que ouvia. Pelas palavras erradas, que possam encontrar, peço desculpas.

Agora é só desfrutar do som imaginando-se em uma bela cabana na montanha, diante de uma agradável lareira e, não poderia faltar, uma pessoa muito especial para compartilhar esse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentário.