domingo, 6 de novembro de 2011

Um tempo para o Homem dentro de você


Às vezes, eles nos dão um tempo, gosto de deixá-los pensar que “eles” estão nos dando um tempo. Mas, somos nós quem nos damos este tempo.

Este é um período precioso; um tempo para não (re)pensar nada, não avaliar nada, não rever metas, de não buscar crescer e sim ficar no mesmo lugar, não usar relógio, não cumprir prazos e metas, nem usar o computador, não fazer gráficos, não fazer a barba (só quando tiver vontade).

Usar apenas o calção sem cuecas (dentro de casa). De prostar-se ao sol, ou de esconder-se dele, de levantar-se às 10, 11,.... ou deitar-se às 10, 11,... ficar longe de tecnologias e perto das pessoas, caminhar por campos verdejantes (se encontrar algum por perto), de beber uma cerveja às 08, 09 ou.... ou um taça de vinho na segunda de manhã. De ir a algum lugar e esquecer-se de voltar.

Enfim, é um tempo para tentar aprender a ser HOMEM...   HOMEM que eu nunca conheci; conheço apenas: portugueses, espanhóis, ingleses, norte-americanos, franceses, mas, HOMEM! Eu nunca conheci...

Abraços
_______________
(*) Imagem disponível em: http://www.paraty.tur.br/historia/img/Paraty_Gravura_indios.jpg, 06.11.2011 12:42h

4 comentários:

  1. Sempre é bom dá esse tempo...
    Passei pra conhecer seu blog, e gostei muito e já estou te seguindo... Convido pra conhecer meu blog e me seguir se gostares. Um abraço!
    Smareis

    ResponderExcluir
  2. "...um tempo para não (re)pensar nada, não avaliar nada, não rever metas, de não buscar crescer e sim ficar no mesmo lugar, não usar relógio, não cumprir prazos e metas..."
    EU QUERO ESSE TEMPO PRA MIM!!!!! rsrs
    Abraço, Joandre!

    ResponderExcluir
  3. Joandre, se encontrar desenhe o mapa para mim pois preciso urgentemente de "um tempo para a mulher dentro de mim"...aguardo ansiosa.

    ResponderExcluir
  4. Você foi perfeito na sua colocação a respeito do tempo que precisamos dar na nossa vida.
    Atualmente estou vivendo de uma forma livre sem preconceitos e tentando entender tudo que me rodeia.
    Parabéns
    Um beijo no teu coraçaõ criativo.....

    ResponderExcluir

Agradeço pelo seu comentário.